As arritmias cardíacas causam muitas preocupações nos pacientes, principalmente naqueles com síndrome do pânico. Quando os exames como o Holter ficam prontos, muitos leem os laudos e ficam aterrorizados com os números e termos técnicos. Veja.


Veja a dúvida:

Tenho transtorno do pânico e de uns 3 meses para cá tenho sentido arritmias durante a noite ou mesmo quando me deito os batimentos aceleram e me incomodam muito .fiz um holter e acusou arritmia ventricular durante a madrugada , estou preocupada porque minha consulta com o cardiologista vai demorar uns dias , posso esperar ? Ou tenho que procurar um atendimento mais rápido ? Tomo 10 mg de Propanolol por dia , isso ajuda ?

 

Qual o tipo de Arritmia?

É fundamental que o paciente saiba do seu médico qual o tipo de arritmia que ele está tendo, pois a resposta para esta pergunta muda toda a conduta. Há arritmias graves…

Arritmias Cardíacas:

Saiba mais sobre vários tipos de arritmias ou batimentos cardíacos irregulares. Algum tratamento necessidade, muitos não o fazem. Saiba a diferença. Clique Aqui.

O quê seu médico disse?

Pergunte ao seu médico o nome da arritmia – pois há arritmias graves e outras, nem tão graves. Alguns são totalmente benignas e não causam nenhum problema.

 

Como escolher seu Medidor de Pressão?

A Falta de exercício, uma dieta deficiente e outros hábitos pouco saudáveis podem cobrar um preço alto ao longo dos anos. Qualquer pessoa em qualquer idade podem se beneficiar de passos simples para manter o seu coração saudável durante cada década de vida. 1) Veja como:

Leia Também:

 

Arritmia mais frequente à noite? Posso ter morte-súbita dormindo?

Novamente reforço. Não é o horário da arritmia que importa… o que importa é o NOME DA ARRITMIA … Arritmias como a TVS e a Fibrilação ventricular são muito graves. Mas no geral, o que o holter frequentemente mostra são Extra-sístoles ventriculares e supraventriculares e estas duas últimas, são habitualmente benignas.

 

Tranquilize-se e mostre os exames para seu médico.

E-Book: Doenças do Coração!

E-Book: Doenças do Coração!

Coloque seu melhor E-mail no campo cina e Receba seu E-book! O melhor Guia para as Principais Doenças do Coração!

Veja seu E-mail: Sua inscrição foi um Sucesso!

Share This

Compartilhe!

Compartilhe esse artigo com amigos!