Medicações para Infarto Agudo do Miocárdio: Juntamente com o Cateterismo e a Angioplastia Coronariana, as medicações fundamentais para o tratamento! Veja! Confira!

O que cobriremos nesse artigo

  • As Medicações para o Infarto Agudo do Miocárdio!
  • O quê seu médico irá lhe prescrever!
Medicações para Infarto

Medicações para Infarto

Infarto do Miocárdio: Guia Completo!

Medicações para Infarto Agudo do Miocárdio

O tratamento de ataque cardíaco envolve uma variedade de drogas. A lista abaixo fornece uma visão geral rápida dos tipos comuns.

Você poderá ler com mais detalhes em nossa página de medicamentos cardíacos. O seu médico irá decidir a melhor combinação de tratamento para a sua situação. 1)Heart.org

Tratamento do Infarto do Miocárdio: Entenda Tudo!

Anticoagulante:

Usado para tratar certas condições de vasos sanguíneos, coração e pulmão: objetivo de tornar o sangue menos coagulável, evitando a formação de coágulos e trombos.

Agente antiplaquetário:

Reduz a formação de trombos sanguíneos brancos (formados de plaquetas), evitando que as plaquetas sanguíneas se unam. São muito confundidos com os Anticoagulantes.

Inibidor da enzima conversora de angiotensina (IECA):

Expande os vasos sanguíneos e diminui a resistência periférica ao diminuir os níveis de angiotensina II. Permite que o sangue flua com mais facilidade e facilite ou seja mais eficiente o trabalho do coração. São muito utilizados no tratamento da Hipertensão arterial, mas são fundamentais no tratamento do infarto do miocárdio.

Bloqueador dos receptores da angiotensina II:

Ao invés de diminuir os níveis de angiotensina II (como os inibidores da ECA), os bloqueadores dos receptores da angiotensina II impedem que este produto químico tenha quaisquer efeitos no coração e nos vasos sanguíneos. Isso evita que a pressão arterial se eleve.

Inibidor da neprilissina do receptor de angiotensina:

a neprilissina é uma enzima que quebra as substâncias naturais no corpo que abre as artérias estreitadas. Ao limitar o efeito da neprilissina, aumenta os efeitos dessas substâncias e melhora a abertura da artéria e o fluxo sanguíneo, reduz a retenção de sódio (sal) e diminui a tensão no coração.

Beta-Bloqueador:

Diminui a freqüência cardíaca e o débito cardíaco, o que diminui a pressão arterial e torna o coração mais lento e com um frequência cardíaca menor, além de reduzir a força de contração do coração.

Bloqueador alfa e beta combinado:

Os alfa e beta-bloqueadores combinados são usados ​​como um gotejamento endovenoso para pacientes com crise hipertensiva. Eles podem ser prescritos para uso ambulatorial de pressão alta se o paciente estiver em risco de insuficiência cardíaca.

Remédios para Pressão Alta – Nomes, Doses…Tudo!

Bloqueador de canais de cálcio:

Interrompe o movimento do cálcio para as células do coração e dos vasos sanguíneos. Pode diminuir a força de bombeamento do coração e relaxar os vasos sanguíneos. Usados principalmente no controle da pressão alta.

Medicação para reduzir o colesterol:

Vários medicamentos podem diminuir os níveis de colesterol no sangue, mas as estatinas são as principais opções. Se elas não puderem ser utilizadas (efeitos colaterais graves), aí, sim, utilizamos outros medicamentos.

Digitálicos:

Aumenta a força das contrações do coração, o que pode ser benéfico na insuficiência cardíaca e em batimentos cardíacos irregulares (arritmias cardíacas).

Diurético:

Faz com que o corpo se livre de excesso de fluidos e sódio através da micção. Ajuda a aliviar a carga de trabalho do coração. Também diminui o acúmulo de fluido nos pulmões e outras partes do corpo, como os tornozelos e as pernas. Diferentes diuréticos removem o fluido a taxas variadas e através de diferentes métodos.

Vasodilatador:

Relaxa vasos sanguíneos e aumenta o suprimento de sangue e oxigênio para o coração, reduzindo sua carga de trabalho. Pode vir em pílulas para serem engolidas, comprimidos para mastigar e como uma aplicação tópica (creme) ou até spray. Muito utilizados no tratamento da Angina de peito.

Tratamento do Infarto do Miocárdio: Entenda Tudo!

Conclusão:

Há vários medicamentos que podem ser utilizados no tratamento do Infarto do Miocárdio e apenas um artigo não é capaz de cobrir todos eles. Aos poucos, iremos postando informações sobre outras medicações de acordo com os comentários e outras situações.

Quais medicamento você está usando? Após o infarto, você começou alguma nova medicação? Conte-nos!

Infarto do Miocárdio: Guia Completo!

References   [ + ]

1. Heart.org
E-Book: Doenças do Coração!

E-Book: Doenças do Coração!

Coloque seu melhor E-mail no campo cina e Receba seu E-book! O melhor Guia para as Principais Doenças do Coração!

Veja seu E-mail: Sua inscrição foi um Sucesso!

Share This

Compartilhe!

Compartilhe esse artigo com amigos!