http://evolveagency.com/tag/wildcities/ Boa tarde Dr Leonardo. Há dois dias, de madrugada, quando tentei acordar a minha esposa para irmos para a cama, reparei que ela não tinha qualquer reação. Não respirava, estava extremamente pálida e fria, como morta. Dei-lhe umas bofetadas nas faces a ver se despertava e, nada. Depois, agarrando-a com força, sacudi-a, tendo plena certeza de que já estava morta. No entanto, depois de alguma insistência, despertou, como se estivesse a sair debaixo de água, engasgada. Depois de acordar, não se lembrou de nada e estava consciente e bem-disposta. Fomos no dia seguinte ao hospital, após um exame simples detetaram um sobro, grau 2 em 6. Pareceu-me mesmo paragem cardíaca e tenho a plena consciência que se não tivesse acordado naquela hora, a teria perdido. Como é óbvio, vai ser seguida por um cardiologista, mas gostaria de saber a sua opinião.
Obrigado.

buy prednisolone 5mg for dogs in uk

RESPOSTA:

doxycycline hyclate capsules 100mg Olá,
Provavelmente, o que a sua esposa tem é APNÉIA DO SONO… Que é uma doença que ocorre quando o paciente PARA DE RESPIRAR durante o sono! É uma hipótese muito provável (principalmente se ela estiver acima do peso, tiver pescoço curto e largo ou queixo pequeno)… É o mais provável.

Se fosse uma parada cardíaca… seria mais difícil acordá-la e, como acordou bem disposta, é menos provável ainda que tenha sido uma parada cardíaca…

O que você descreve é uma PARADA RESPIRATÓRIA (e não cardíaca) – e a parada respiratória durante o sono é APNÉIA. (“A” de ausência; “PNEIA”=respiração).

Quanto ao sopro… 2 em 6, não deve ser a causa da parada respiratória… mas é bom avaliá-lo melhor.

A propósito:
a) Sua esposa ronca?
b) experimente observá-la mais vezes à noite… isso deve se repetir várias vezes… (mas como você dorme bem… não percebeu).
c) Ela cochila muito durante o dia? (pois a apnéia costuma deixar o sono muito ruim e acaba cochilando durante o dia).
d) Ela já cochilou durante a condução de carros?

Aliás,
Responda a este questionário e veja quantos pontos ela fez.
http://www.roncoesono.com.br/site/questionario-de-berlin – depois me fale.

Aguardo suas respostas.

Leonardo.

Quer me fazer uma pergunta?

Vamos lá! Coloque seu melhor E-mail no campo cina e veja como me perguntar! Não fique na dúvida!

Veja seu E-mail: Sua inscrição foi um Sucesso!

Share This

Compartilhe!

Compartilhe esse artigo com amigos!