Não respondo aos posts, veja o motivo.

Olá, todos. Conforme orientações do CFM (Conselho Federal de Medicina), não estaremos respondendo aos post diretamente… Façam seus comentários e sugestões que estarei elaborando posts relacionados a eles.

“O conteúdo da resposta não deve substituir, em hipótese alguma, uma consulta médica convencional”.

“Seguindo as normas do Conselho Federal de Medicina, estaremos modificando este blog para torná-lo melhor para você. Não responderemos perguntas diretamente… e as entenderemos como sugestão de postagens. Sua participação é importante para nos direcionar para posts e temas que gostariam de obter informações.”

“Este serviço não é destinado a prestação de consultas médicas pela internet”

Author: Dr. Leonardo Alves

Médico, Cardiologista que entende que a internet pode e deve ser uma fonte inesgotável de informações para os pacientes.
CRMMG: 33.669 – Trabalha na Clínica Cardiovasc, em Teófilo Otoni, MG

Share This Post On

3 Comments

  1. Olá Doutor..Entendo ,pois sei que seria anti ético..Porem como estive lendo algumas perguntas..e preocupada com meu problema achei que pudesse tirar minha duvida..mas agradeço pela atenção..

    Post a Reply
  2. doutor estou gravida de seis meses e tenho problemas cardíacos,tenho sopro na válvula tricúspide meu bebe pode nascer prematuro,sinto muita dor no pé da barriga e sensação que ela ta empurrando pra baixo isso é normal

    Post a Reply
  3. DR tenho 63 aninhos e tenho extra sistoles desde 14 anos até hoje não consegui um cárdio q/ me ajudasse a me livrar disso o q/ o sr me diz….jogo futebol , corro, não sinto falta de ar.as vezes um extras sistoles aquela pausa horrivel.sou muito ansioso..seria isto o problema? por favor me ajude … desde já os meus agradecimentos… fica com Deus……

    a

    Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This

Compartilhe!

Compartilhe esse artigo com amigos!