Nozes, castanhas e Perda de peso: como elas funcionam?

Nozes e castanhas são extremamente saudáveis, pois são cheios de nutrientes e antioxidantes.  Na verdade, eles têm sido associados a uma ampla gama de benefícios para a saúde, incluindo a proteção contra doenças cardíacas e diabetes. Nozes, castanhas e Perda de peso: são efetivas, como funcionam? Elas são ricas em gordura e calorias, fazendo com que muitas pessoas evitem nozes por receito de que estejam engordando. Este artigo analisa as provas para determinar se as nozes promovem perda de peso amigável ou se elas te engordam.

nozes, castanhas e perda de peso

nozes, castanhas e perda de peso

Leia o Artigo original Em INGLÊS, clicando aquihttps://authoritynutrition.com/nuts-and-weight-loss/

As Nozes e castanhas são ricos em gordura e calorias, fazendo com que muitas pessoas para evitar nozes por medo de que eles estão engordando. Este artigo analisa as provas para determinar se as nozes são perda de peso amigável ou engorda.

Confira mais artigos sobre Como Emagrecer – aqui

Leia mais:

Nozes e castanhas são ricas em gordura e calorias

Por serem ricas em gordura, elas são ricas em calorias, sendo vistas como uma fonte concentrada de energia. Mesmo pequenas porções são ricas em gordura e calorias.

Consumo regular de nozes e castanha não está associada ao ganho de peso

Estudos descobriram que comer nozes regularmente não promoveram ganho de peso, independentemente se as pessoas seguem uma dieta rigorosa ou comem como quiserem. Em alguns casos, eles protegem contra o ganho de peso.

Comer nozes e castanhas pode impulsionar a perda de peso

Comer nozes e castanhas regularmente, como parte de uma dieta para perda de peso pode aumentar a perda de peso e melhorar o colesterol.

Nozes podem ajudar a reduzir seu apetite e aumentar a sensação de plenitude

O consumo de Nozes e castanhas está associado com apetite reduzido e aumento da sensação de plenitude. Isso significa que quando as pessoas as comem, podem naturalmente comer menos durante todo o dia.

Confira mais artigos sobre Como Emagrecer – aqui

Leia mais:

Apenas parte da gordura é absorvida durante a digestão

Parte da gordura nas nozes não é bem absorvida e, em vez disso, é removida e eliminada nas fezes. A perda de gordura é provavelmente maior após o consumo de nozes inteiras.

As Nozes e castanhas podem impulsionar a queima de gordura e calorias

Vários estudos sugerem que comer nozes pode aumentar a queima de gordura e calorias em pessoas com excesso de peso ou obesas.

Conclusão:

Apesar de serem ricos em gordura e calorias, nozes são incrivelmente saudáveis. Comer nozes e castanhas, como parte de uma dieta saudável, não está associado com ganho de peso, e pode até mesmo ajudá-lo a perder peso.

No entanto, é importante ter um certo controle da quantidade e das porções que você ingere. As diretrizes de saúde pública recomendam comer uma porção de nozes (28 gramas) na maioria dos dias da semana. Para a opção mais saudável, escolha a variedade simples, sem sal.

Confira mais artigos sobre Como Emagrecer – aqui

Leia mais:

Author: Dr. Leonardo Alves

Médico, Cardiologista que entende que a internet pode e deve ser uma fonte inesgotável de informações para os pacientes.
CRMMG: 33.669 – Trabalha na Clínica Cardiovasc, em Teófilo Otoni, MG

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This

Compartilhe!

Compartilhe esse artigo com amigos!